quinta-feira, 16 de julho de 2015

Onde comprar berço?

Na loja Mariadelina, uma loja em Campo de Ourique, mesmo ao lado das famosas lojas de tecidos, existem berços lindos,  berços intemporais, que nunca passam de moda, que se podem desmontar e guardar de geração em geração.

Nesta loja podem encontrar-se também peças de roupa para bebé únicas, trabalhadas com talento e dedicação. As primeiras roupinhas,  o vestido e todos os acessórios para o batizado que tanto procura, a coleção da pasito a pasito,  enfim só mesmo visitando...

Os donos  da loja são uma simpatia,  pessoas muito queridas, se não estou em erro, pais de cinco filhos e avós de doze netos, gente com muita experiência, que trabalham no ramo há muitos anos, de um bom gosto inquestionável... mesmo como eu gosto.

Visitei esta loja pela páscoa estive à conversa com os proprietários,  disse-lhes que vivia no Norte, falaram-me dos bons tempos que passaram aqui no Norte no Vidago Palace.  

Sai de lá com uma ideia... vou fazer um dossel para o meu bebé com o véu do meu vestido de noiva.
Deixo aqui algumas imagens do que vi por lá...


versão em branco


Outros berços...

Esta alcofa também é um mimo




Sem comentários:

Enviar um comentário