sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casa do Passadiço

A Casa do Passadiço, é uma casa senhorial do século XVIII, que fica no centro histórico de Braga, no Norte de Portugal,  onde Catarina Rosas, Cláudia Soares Pereira e Catarina Soares Pereira, mãe e filhas desenvolvem projetos de decoração. Esta casa da família tornou-se uma marca de referência na decoração de interiores  com imensos prémios na área. 
Visite Braga que é uma cidade muito bonita e não deixe de passar pelo showroom.

Sonho com uma casa decorada por estas senhoras...



Para mim sempre foram uma referência, descobri-as numa exposição de interiores, a casa decor aqui à uns anos e desde então que sou fã, dos seus trabalhos. Posso dizer que os seus ambientes são  elegantes e intemporais.

Aconselho irem ver a sua página aqui.
A sua página de facebook.
 Façam uma pesquisa no google.

Podem ler as reportagens no Jornal Diário Económico e na revista Caras deste mês.

No Jornal Diário Económico


Na Revista Caras Decoração









Largo São João Souto 31
4700-326 Braga
GPS:41,549855, -8,425085

Telefone 253619988

5 comentários:

  1. também gosto e recomendo... A loja é um colirio para os olhos! O trabalho desenvolvido por estas bracarenses é requintado! Ainda bem que divulga: o que é nacional também é muito bom!! Manuela

    ResponderEliminar
  2. São as minhas decoradores de eleição desde sempre, adoro!

    ResponderEliminar
  3. sou fã dos seus projectos, mesmo fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. Sou uma grande apreciadora do trabalho destas três senhoras. O show room é lindo e o edifício é um deleite para os olhos. Vale a pena visitar Braga e a Casa do Passadiço. Muito bom gosto e requinte. Beijos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela sua ajuda foi muito simpatica já fui á loja perfumes e companhia encomendar.Realmente desconhecia a marca castelbel e adoro o formato agora é só esperar,depois mostro .Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderEliminar