segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Escova Progressiva

 No fim do ano, estive no Brasil e aproveitei para fazer uma escova progressiva no cabelo, para quem não sabe trata-se de um alisamento no cabelo, que dura cerca de quatro meses. 
O cabelo ficou muito bonito, com muito menos volume que o habitual e com aspeto de saudável, digo aspecto porque com sabemos, estes produtos químicos, não são de todo o melhor, para o cabelo.
Nas férias não tenho paciência para ir ao cabeleireiro,  quero aproveitar cada segundo em família, mas também quero  estar bonita, por isso lá para o verão vou fazer outra vez. 
O problema agora é escolher o sítio certo para fazer a escova progressiva ou alisamento aqui em Portugal, uma amiga minha fez no cabeleireiro Makeover na Alameda e gostou muito diz que são especialistas em alisamentos.

Aqui ficam os contactos:
http://www.makeovercabeleireiros.com/
Avenida Almirante Reis, 217B - 1000-049 Lisboa
(Saída do Metro Linha Vermelha/Verde, estação Alameda 
Sentido Praça João do Rio - em frente ao Bar Bora-Bora)
Telefone: 212 432 320
Telemóvel: 962 739 179

Alguém tem alguma dica, que queira partilhar?....

2 comentários:

  1. Olá! Indiquei o seu blogue para participar na tag Conecendo as blogueiras.
    http://brancoasriscas.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-asos-blogueirasos.html
    Obrigada, um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que este tipo de alistamentos sejam uma mais valia (e um descanso!) para quem tem o cabelo muito volumoso e com jeitos. Infelizmente o meu cabelo é demasiado fino e sem volume pelo que estes tratamentos não me são necessários.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar