quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Beliches para quarto de meninos.

Deixo aqui algumas ideias de beliches para quarto de menino,a primeira foto é a minha favorita, chamo-lhe o quarto Ralph Lauren, a autora deste quarto é a decoradora Maria Barros.
Gosto muito das banquetas tipo zebra mas vermelhas, e do papel de parede zig-zag.
A almofada é um must...a guitarra e o fiat 500 estão prestes a virem parar cá a casa, a guitarra para ele e o fiat 500 para ela.

 

Outros quartos com beliches....























Bom fim-de-semana....

5 comentários:

  1. Yo tengo dos hijos hombres. Me vienen muy bien tus imágenes
    Saludos

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do 1º quarto da autoria da Maria Barros!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Obrigada pela visita,
    Clari que amei seu espaço e pretendo voltar muitas vezes,
    To passando rapidinho , para conseguir visitar todo mundo que me prestigiou esses dias.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post sobre beliches, muitas idéias geniais!!! Passei para retribuir a visita e já estou seguindo, lindo blog!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei como não conheci este cantinho antes! Identifico-me ao máximo. Ai a partir de agora não te largo, não :) Beijinho e parabéns pelo blog que para mim já é melhor que qualquer revista!

    ResponderEliminar