domingo, 12 de fevereiro de 2012

Onde sair à noite em Lisboa? Silk







O cantinho mais desejado de Lisboa chama-se Silk e põe a cidade a seus pés.
Localizado nos últimos dois andares do Espaço Chiado, edifício que alberga troços da Muralha Fernandina, este clube nocturno privado foi feito à imagem dos mais sofisticados clubes das capitais europeias. O clube com o terraço mais disputado da cidade tem uma vista de 270º de cortar a respiração, desde o Castelo à Ajuda e com o Tejo de pano de fundo. Um espaço fluido, sofisticado e moderno que conjuga harmoniosamente arquitectura e design de interiores.
O acesso ao sexto piso é feito através de dois elevadores panorâmicos, aqui encontra-se o hall de entrada, as casas de banho e o bengaleiro. Ao sétimo piso acede-se através de um elevador privado, local onde se encontra o bar principal e as pistas de dança. A decoração é minimalista e glamorosa, em tons de prateado, dourado, preto e cinza, com tecidos nobres, confortáveis sofás e paredes com textura.
O espaço mais apetecível do Silk é o confortável terraço que permite usufruir da excelente vista e oferece momentos de requintada descontracção. O Silk Club recupera o conceito de clube nocturno privado destinado exclusivamente aos seus membros e convidados. O local é bastante exclusivo, as mesas são poucas e para entrar terá de constar na guest list ou tentar reservar.

Sem comentários:

Enviar um comentário