O antigo mercado de Campo de Ourique, foi renovado à dois anos com um conceito gourmet, está muito giro.
Aproveitei para almoçar, escolhi o quiosque das Carnes, Entrecote Naturada, foi a minha escolha a carne é uma delícia, recomendo...
Passem por lá aproveitem para comprar umas flores, trazer umas compotas ou um cesto de frutas. Aproveitem para petiscar com um grupo de amigos.

























